URI entrega mapa da Expofred 2014

Mapa foi desenvolvido pelo curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação - URI
13/03/2014

A URI – Câmpus de Frederico Westphalen, através do curso de Arquitetura e Urbanismo, entregou na manhã desta quinta-feira, 13, o mapa oficial da Expofred 2014 à comissão organizadora da feira.

O primeiro mapa temático de toda a história da Expofred, foi desenvolvido pelo aluno do curso de Arquitetura e Urbanismo e estagiário do Naplan, Wellerson Pessotto, juntamente com os professores Theobaldo Dreyer e Alessandra Gobbi Santos.



No mapa, que está disponível para todos os visitantes da feira, constam informações sobre a localização dos estandes do parque, das mais diversas áreas que compõem a feira, e as distâncias das cidades vizinhas. VEJA O MAPA AQUI.



Durante o evento da entrega do mapa, o diretor geral da URI, César Luís Pinheiro, destacou a importância desta ferramenta para a localização dos visitantes, já que a feira contará, em 2014, com diversas e positivas alterações nos espaços.


Outras ações, envolvendo os demais cursos da Universidade já estão sendo realizadas a fim de contribuir para o sucesso da Expofred 2014.
 

Confira as imagens: