URI inicia 2014 com novo site

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação URI/FW
03/01/2014

Novo design aliado a conteúdos inéditos. Esta combinação, somada a uma proposta arrojada e a um sistema de gerenciamento eficiente, resultou no novo do site da URI-Câmpus de Frederico Westphalen, que está no ar desde o último dia 1º.
O novo portal da Universidade tem como principais características um layout moderno, interativo, atraente e verticalizado. A comunicação com o usuário é de forma segmentada, conforme os interesses dos diferentes públicos: aluno URI, professor/funcionário URI, egresso, comunidade e futuros alunos da Universidade.
Um outro diferencial do novo site é o apelo visual, com melhor resolução e tamanho mais adequado das imagens. E uma das grandes novidades é a Área Social, espaço nobre do site, onde relacionamento e informação se complementam.

 

 

Criação e atualização


A VirtualBit foi a empresa contratada pela URI para a criação, desenvolvimento e programação do site. As integrantes do setor de comunicação da Universidade, Jeane da Luz (jornalista) e Jéssica Furini do Amarante (bacharel em Ciência da Computação), em conjunto com a Direção do Câmpus e com representantes de diversos setores da Universidade, foram as responsáveis pela produção e migração do conteúdo, criação de artes/banners...

 

Confira abaixo um infográfico que traz os principais módulos do novo site da URI: