URI oferece 60 vagas para intercâmbio de acadêmicos

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
23/05/2022

A URI, Câmpus de Frederico Westphalen, divulga edital do Programa de Mobilidade Internacional com a finalidade de selecionar estudantes de graduação e pós-graduação da universidade para mobilidade acadêmica internacional para a Universidad La Gran Colombia (UGC) no ano de 2022, com 60 vagas para a URI. As inscrições podem ser feitas até dia 24 de maio.


No edital, poderão se inscrever à chamada estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Pedagogia e do Mestrado e Doutorado em Educação.


Os interessados podem acessar os arquivos do edital, formulário de inscrição e chamada para mobilidade acadêmica internacional e convocação de mobilidade acadêmica.


Para mais informações, também é possível entrar em contato pelo e-mail internacionalizacao@uri.edu.br ou pelo telefone (55) 3744-9229, ou, ainda, deixar dados como nome completo, contato telefônico e curso de graduação no Setor de Atendimento. Os interessados, serão convidados para uma reunião via plataforma Google Meet, na próxima quarta-feira, 25.