URI São Luiz Gonzaga vai sediar SIICITec no dia 27 de outubro

Inscrições para o evento estão abertas no site urisaoluiz.com.br

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Assessoria de Imprensa URI
16/08/2022

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (PROPEPG), vai realizar no dia 27 de outubro de 2022, uma quinta-feira, o XXVIII Seminário Institucional de Iniciação Científica, Inovação e Tecnologia (SIICITec), XXVI Seminário de Integração de Pesquisa e Pós-Graduação (SIPPG) e XX Seminário Institucional de Extensão (SIEx), tendo como tema “Ciência e inovação a serviço da vida”.

A iniciativa, realizada anualmente, tem como finalidade a apresentação de trabalhos por intermédio de seus programas de iniciação científica, extensão e pós-graduação, demonstrando, desta forma, como a ciência evolui nas mais variadas fronteiras do conhecimento. Neste ano o evento será sediado pelo campus de São Luiz Gonzaga.

A abertura oficial será às 8h30min. Logo após, às 8h50min, haverá o Momento Cultural, seguido pela palestra de abertura “O conhecimento como exercício de significações da condição humana”, com o palestrante professor doutor Jorge Luiz da Cunha. Toda a transmissão ocorre pelo canal da URI São Luiz Gonzaga no YouTube.

Pela manhã, as apresentações vão iniciar às 10h30min e encerrar ao meio-dia. À tarde, iniciam às 13h30min, com previsão de encerrar às 16h15min. Também no período da tarde ocorre a “Roda de Conversa: Extensão Universitária - Interação Dialógica entre a Universidade e a Comunidade”. Os eventos serão realizados por meio do Google Meet.

As inscrições para o evento estão abertas até o dia 27/08/2022 e podem ser realizadas pelo site urisaoluiz.com.br


Confira as imagens: