URI/FW e Faculdade IBG debatem parceria em reunião

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
23/03/2022

A direção da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, participou, nesta terça-feira, 22, de uma reunião com os representantes da Faculdade IBG - Business School, de Rondonópolis/MT, com a qual a universidade tem parceria por meio do mestrado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação.


O objetivo da reunião foi avaliar a inserção da parceria entre ambas as instituições de ensino e os impactos que os estudos dos mestrandos têm em suas vidas. Participaram da reunião, como representantes da URI/FW, os diretores geral, acadêmica e administrativo, Silvia Regina Canan, Elisabete Cerutti e Ezequiel Plínio Albarello.


A primeira turma da parceria se formou em dezembro de 2021, e atualmente a segunda turma está em atividade. Os alunos fazem parte da turma Minter, programa de expansão regional e interinstitucional, iniciado na URI em 2019, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) que visa a formação de recursos humanos qualificados para o desenvolvimento social, econômico e cultural, assim como científico-tecnológico e de inovação.