URI/FW lança seu novo site nesta segunda-feira, 7

Modernizar a comunicação, melhorar a experiência do usuário e simplificar o acesso à informação são os principais objetivos da novidade

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
07/02/2022

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, câmpus de Frederico Westphalen, promove nesta segunda-feira, 7, o lançamento do seu novo site. A página da universidade pode ser acessada pelo mesmo endereço, www.fw.uri.br, porém com novidades e maior facilidade de navegação.

A mudança para a nova plataforma é devido à percepção da universidade da importância de modernizar sua comunicação, melhorar a experiência do usuário e simplificar o acesso à informação para os alunos, professores, funcionários e membros da comunidade em geral. Baseado em um padrão semelhante ao site antigo, o novo site conta com formato mobile, maior responsividade na interação com o usuário e nova identidade visual.

O lançamento do novo site está incluso nas comemorações dos 30 anos da universidade, que em 19 de maio de 2022 completa três décadas de transformação de vidas por meio do conhecimento.