URI/FW lança Vestibular de Verão 2024

No total, estão disponíveis vagas para 14 cursos de graduação

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
12/09/2023

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, câmpus de Frederico Westphalen, anunciou, nesta terça-feira, 12, a campanha do Vestibular de Verão URI 2023. O lançamento aconteceu durante o intervalo do 22º Simulado da Escola de Educação Básica. Na oportunidade, estiveram presentes a direção da instituição de ensino, bem como os coordenadores dos cursos que são ofertados no processo seletivo e representantes da imprensa regional.

Segundo o diretor acadêmico da URI/FW, Carlos Eduardo Blanco Linares, o Vestibular de Verão é o momento mais aguardado por toda a URI. “É o período em que os futuros acadêmicos nos validam a transformarmos suas vidas através do conhecimento. Há mais de três décadas, a universidade ajuda a melhorar o futuro das pessoas, através do ensino de qualidade, aprimorando habilidades e competências que somente uma instituição comprometida com o desenvolvimento regional apresenta. Venha fazer parte da instituição que exponencializa a sua inteligência natural”, complementa Linares.


Processo seletivo

Os interessados em ingressar em um curso superior na URI podem se inscrever, no endereço www.vestibular.uri.br, até dia 25 de outubro. São ofertadas vagas para ingresso no primeiro semestre acadêmico de 2024, nos seguintes cursos: 


Administração

Agronomia

Arquitetura e Urbanismo

Biomedicina

Ciências Biológicas

Ciências Contábeis

Direito

Enfermagem

Engenharia Civil

Farmácia

Fisioterapia

Pedagogia

Psicologia

Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária


A prova será realizada no domingo, 29 de outubro. Mais informações podem ser obtidas em vestibular@uri.edu.br ou 55 3744 9250.