URI/FW oferece curso de licenciatura gratuita em Pedagogia

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
30/05/2022

A URI, Câmpus de Frederico Westphalen, está com inscrições abertas para turma de Pedagogia - Licenciatura gratuita por meio do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor). O objetivo do programa é oferecer aos professores da rede pública de educação básica oportunidade de acesso à formação específica de nível superior.


Esta proposta institucional está voltada para professores da educação básica que ainda não possuem curso superior. As inscrições iniciam em 8 de junho e se estendem até 18 de julho, e podem ser feitas na plataforma Capes. O resultado preliminar será divulgado até dia 23 de agosto, com possibilidade de recursos entre os dias 24 e 31 do mesmo mês. O resultado final dos cursos aprovados será divulgado no dia 5 de setembro, e a seleção e matrícula dos professores poderá ser realizada até o fim do mês.


Para mais informações, entre em contato com o curso de pedagogia da URI/FW pelo telefone (55) 3744-9261 ou diretamente com a coordenadora da graduação, professora Rosane de Fátima Ferrari, pelo telefone (55) 999238067.