URI/FW oferece MBA em Gestão, Liderança e Desenvolvimento de Equipes

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
24/01/2022

A URI, Câmpus de Frederico Westphalen, está com inscrições abertas para a pós-graduação MBA em Gestão, Liderança e Desenvolvimento de Equipes. É uma grande oportunidade para quem procura atuar em cargos de liderança em empresas públicas e privadas, gerenciando pessoas, uma das competências mais requeridas aos profissionais atualmente.


No decorrer da pós-graduação, os estudantes terão aulas com professores renomados com experiência prática em suas áreas de atuação, acesso a conteúdos atuais e aplicados à prática da liderança e aulas presenciais que permitem a interação e a vivência dos conceitos.


Entre os professores do MBA, estão a Master Coach Sênior e presidente do Instituto Mentor Coach, Alessandra Smaniotto, o mestre em Administração, consultor em Gestão de Pessoas e fundador da RH Academy, Lessandro Sassi, e a mestre em Administração, empresária, empreendedora, palestrante, co-fundadora da Ctrl4time e professora da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Loraine Muller.


A pós-graduação tem como foco profissionais de nível superior em cursos como Administração, Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Ciências Contábeis, entre outras, que atuam ou desejam atuar na liderança e gestão de equipes em organizações públicas e privadas, empresários, diretores e gerentes.


O curso tem carga horária de 360 horas, com início das aulas previsto para abril de 2022. São oferecidos diferenciais, como viagens de estudos e networking com profissionais qualificados e que atuam na gestão para troca de ideias e experiências. Segundo dados da primeira turma da pós-graduação em Gestão, Liderança e Desenvolvimento de Equipes, 50% dos profissionais que cursaram esse MBA tiveram uma promoção ou aumento salarial durante o curso.


Preço e descontos

O valor do MBA em Gestão, Liderança e Desenvolvimento de Equipes é de 24x de R$ 390. Além do baixo investimento, também são oferecidos descontos a quem desejar cursar a pós-graduação.


Pelo programa DNA-URI, é oferecido desconto de 8% para primeira pós-graduação e 20% de desconto para segunda pós. Grupos familiares que estudam na URI também têm direito a descontos. O segundo membro do mesmo grupo familiar pode receber redução de 5%, enquanto os demais membros, a partir do segundo, recebem 10%.


Funcionários da mesma empresa, instituição ou escola também recebem abatimento no valor: dois funcionários: 5% de desconto; três funcionários: 10% de desconto; quatro funcionários: 15% de desconto; cinco funcionários ou mais: 20% de desconto.


Para quem efetuar o pagamento total do curso à vista, são oferecidos 10% de desconto. Funcionários da URI também recebem redução do custo. Professores da URI/FW ganham 50% de desconto, enquanto para técnicos-administrativos há uma bolsa de 100% para cada curso a ser oferecido, sendo dividida entre os funcionários.