URI/FW realiza celebrações de Páscoa no decorrer da semana

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
06/04/2023

A URI, Câmpus de Frederico Westphalen, realizou, durante a semana, atividades para celebrar a Páscoa com alunos, professores e colaboradores. A diretora geral da universidade, Elisabete Cerutti, comenta que a Páscoa é tempo de renovar o amor e a esperança. “No limiar dos nossos 31 anos como universidade, a Páscoa chega para reafirmar os melhores votos a quem faz a URI acontecer e a torna possível para todas as pessoas”, complementa.


Na manhã de terça-feira, 4, a comunidade acadêmica participou, no Auditório da universidade, de uma Celebração Ecumênica, refletindo sobre a importância do momento de reflexão e renovação.


Na quarta-feira, 5, os alunos de Berçário e Maternal da Escola de Educação Básica da URI aprenderam sobre coelhos com um veterinário, que apresentou o animal, com o qual os alunos puderam interagir. Ainda nesta atividade, os estudantes assistiram a uma história contada por um coelho de pelúcia.


Ainda na quarta-feira, 5, à noite, o Coral da URI realizou sua primeira apresentação com o novo maestro, Jean Horas, em frente ao Prédio 10 da universidade.

Confira as imagens: