URI/NAPLAN dá continuidade ao projeto sócio-habitacional em Palmeira das Missões

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação URI/FW
08/01/2014

A URI através da equipe do Naplan realizou no mês de junho de 2013, o processo de visitas domiciliares para verificação e selagem das casas dos beneficiários de habitação e infraestrutura.   

 

 

 

Foram visitadas aproximadamente 190 famílias, tendo em vista a necessidade de buscar novos beneficiários, por motivo de venda dos lotes e/ou mudança para outro local. As referidas alterações foram verificadas pela equipe da URI, através da assistente social e responsável técnica pela execução do projeto Ivanir Furini, e também com as integrantes da equipe  Francieli Suelo e Édina Paula Winter, juntamente com a assistente social da proponente. 

 

 

 

Posteriormente e, através de reunião com a equipe, as alterações foram analisadas pela Comissão Deliberativa nomeada para esse fim, que aprovou por unanimidade os beneficiários. Assim, realizou-se a selagem das 172 residências das famílias contempladas com habitação.

 

 

Após atualização na listagem dos beneficiários de habitação, de infraestrutura e do mapa da área de intervenção, a equipe fez a entrega da documentação ao município, para envio à Caixa Econômica Federal, confirmando o andamento do projeto sócio-habitacional.