URI/Naplan define estratégias para continuidade do Trabalho Social em Palmeira das Missões

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação URI/FW
06/01/2014

A URI – Câmpus de Frederico Westphalen, através do Núcleo de Assessoria em Planejamento (Naplan), retomou as atividades do Trabalho Técnico Social em Palmeira das Missões durante reunião na Prefeitura Municipal no dia 28 de maio.

Na oportunidade, foram tratados sobre diversos assuntos organizacionais referentes ao andamento do Trabalho Social, voltado para as 305 famílias beneficiadas pelo empreendimento habitacional dos Bairros Esperança I e II, os quais foram acordados com a Caixa Econômica Federal, Poder Público Municipal e a URI, confirmando a parceria no desenvolvimento das ações do Projeto.

 

 

Pela representatividade da Administração Pública Municipal, participaram o Secretário de Planejamento, Flávio Ferrari, o Assistente Administrativo Ricardo Dequi Arendt, o Engenheiro Elton Miranda, o Chefe do gabinete de Programas e Projetos, Thiago Machado Peixoto; as Assistentes Sociais pela proponente, Fabiani Marques Milesi e Ivani Mattielo. Pela equipe técnica da URI - Câmpus Frederico Westphalen, participaram a Assistente Social Responsável pelo Trabalho Social Ivanir Furini e a integrante Francieli Santos Suelo.

 

 

Nos próximos dias deverá ser realizada a revisão dos beneficiários em áreas de riscos para possíveis encaminhamentos de aluguel social e a selagem das casas dos contemplados com habitação dos referidos Bairros.