URI/Naplan realiza revisão e selagem das habitações nos Bairros Esperança I e II em Palmeira das Missões

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação URI/FW
06/01/2014

A equipe do Naplan, através da assistente social Ivanir Furini e da integrante Francieli Suelo, realizou no dia 28 de maio, juntamente com a assistente social do município de Palmeira das Missões, Ivani Mattielo, a verificação in loco das casas que se encontram em risco, visando a possibilidade de aluguel social, que tendo em vista o início das obras de infraestrutura com a abertura dos “gabiões” nos Bairros Esperança I e II, colocou em risco algumas moradias próximas do local.

 

 

 

Já, nos dias 11 e 12 de junho, as integrantes da equipe do Naplan/URI, Francieli, Édina e a responsável técnica pela execução do Trabalho Social a assistente social Ivanir, iniciaram a selagem das casas dos beneficiários de habitação. As atividades compreendem o cronograma previsto no projeto social do empreendimento habitacional, dos referidos bairros. Inicialmente foram visitados em torno de 90 residências do Bairro Esperança I. 

 

 

 

 

 

Nos próximos dias 18, 19 e 20 de junho a selagem deverá ser realizada nas demais residências do Bairro Esperança II, totalizando 172 beneficiários.