Acadêmico da URI conduz Tocha Olímpica

URI FW
Imagem Notícia

Gherusa Cassol - Assessoria de Comunicação URI/FW
05/07/2016

A Tocha Olímpica está em solo gaúcho. Desde domingo, centenas de pessoas já tiveram o privilégio de conduzi-la pelas ruas de algumas cidades. Lucas Lima, acadêmico do curso de Direito da URI/FW foi um dos condutores do símbolo dos jogos em Ijuí, na tarde da última segunda-feira, 04.


Em depoimento exclusivo à Universidade, Lucas conta o que sentiu ao participar do evento que marca a vinda e a realização dos Jogos Olímpicos no Brasil pela primeira vez.


O dia 04 de Julho de 2016, sem dúvida ficou marcado na minha vida! Ter a oportunidade de ser um dos 12 mil condutores da Tocha Olímpica foi incrível, único, inesquecível. Momentos que guardarei na minha memória e como me disse uma repórter: contarei para os netos”, detalha Lucas que é natural de Palmeira das Missões.
 

Confira as imagens: