Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Acadêmicos do curso de Farmácia realizam visita técnica

Acadêmicos do curso de Farmácia da URI/FW participaram de uma viagem de estudos, organizada pelos professores das disciplinas de Cosmetologia e Farmácia Hospitalar, realizada nos municípios de Marau-RS e Passo Fundo, no RS, no dia 18.
A visita técnica ao Empório Essenza, em Marau, onde os acadêmicos tiveram a oportunidade de conhecer o histórico e a rotina de produção de uma indústria de cosmético.
Já em Passo Fundo, a estada foi no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). Lá, o grupo foi apresentado os setores nos quais o farmacêutico pode atuar dentro da área hospitalar, tais como, manipulação de medicamentos quimioterápicos, comissão de controle de infecção hospitalar, farmácia clínica, farmácia do bloco cirúrgico, entre outros.
Segundo os organizadores da viagem, a visita ao hospital além de auxiliar o estudante na melhor compreensão da disciplina, também o coloca em contato com um possível local para estágio de final de curso. Cabe ressaltar que o HSVP oferece curso de residência, o que é uma excelente oportunidade de aprimoramento na área para os nossos egressos.