Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico 2024
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Acadêmicos participam do 12º Simpósio do Leite em Erechim
Os alunos do curso Superior de Tecnologia em Agropecuária e em Agronegócio da URI – FW, participaram, na última quarta-feira, 24, do 12º Simpósio do Leite no município de Erechim.
Os acadêmicos foram acompanhados pelo professor Paulo Roberto Machado, Zootecnista e Especialista na Área de Produção Animal e Produção de Leite. “Eventos como esse, em Erechim, sem dúvida são de grande aprendizado para todos os participantes, independente do grau de formação, um evento para aprender e atualizar conhecimentos da área. E para os alunos, em especial, é um momento importante para aproximar-se de tecnologias já validadas e para aquelas que vêm surgindo. Também grande oportunidade para troca de saberes com pesquisadores, alunos de outras instituições, professores, empresários e produtores rurais. A busca por novas relações de amizade e de novos contatos, seja para troca de materiais, projetos, parcerias, possibilidades de emprego, são de caráter fundamental nesse contexto”, salienta Machado.
O grupo de alunos e o professor fez parte de uma comitiva regional de alunos, extensionistas, produtores rurais e profissionais da área interessados em expandir seus conhecimentos sobre o assunto.