Alunas e orientadores premiados no SIICITec recebem gratificações

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
18/11/2021

As acadêmicas, egressas e seus orientadores da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, premiados no Seminário Institucional de Iniciação Científica, Inovação e Tecnologia (SIICITec), receberam, nesta quinta-feira, 18, seus prêmios e certificados presencialmente, durante o Conselho de Câmpus da URI/FW. As alunas receberam suas gratificações por terem sido destaque no evento, que aconteceu no dia 28 de outubro, com seus estudos da Iniciação Científica e da Extensão nas áreas das Engenharias e de Linguística, Letras e Artes.

 

Estavam presentes na oportunidade a direção do câmpus, chefes de departamentos, coordenadores de curso e de pós-graduações, além dos homenageados. Da Iniciação científica, o artigo “Estudo do comportamento mecânico de um solo estabilizado com lodo de estação de tratamento de água para aplicação em aterros”, da bolsista Elisangela Aparecida Mazzutti, orientada pelo professor Rodrigo André Klamt, foi premiado como destaque da área das Engenharias.

 

Na área de Linguística, Letras e Artes, a pesquisa “Games de Literatura para formação do leitor”, da bolsista Bibiana Zanella Pertuzzati, com orientação da professora Ana Paula Teixeira Porto, também foi premiada. Já da Extensão, o estudo “Música no ambiente hospitalar: uma possibilidade de alegria e ludicidade”, de autoria da bolsista Catiane Perlin, orientada pela professora Juliane Cláudia Piovesan, ganhou o Prêmio Destaque.


Confira as imagens: