Alunos do curso de Direito participam de audiência didática junto ao Fórum de FW

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Jéssica Fernanda Propodolski
20/06/2022

Na última terça-feira (14/06) alunos das disciplinas de prática jurídica do Curso de Direito participaram de uma audiência didática junto ao Fórum da Comarca de Frederico Westphalen. A audiência, que envolvia matéria previdenciária, foi presidida pelo Juiz Marco Aurélio Antunes dos Santos e contou com a participação do advogado Silvio Rossatto e da advogada Luana Cristina Araujo de Azeredo, representando o autor da ação, e o INSS, representado pelo Procurador Federal Dr. Rodrigo Mello da Motta Lima. 

Os alunos, que foram acompanhados pelo professor Pablo Henrique Caovilla Kuhnen, tiveram a oportunidade de acompanhar a oitiva de testemunhas, os debates orais do advogado e do procurador federal, bem como a prolação da sentença do magistrado, vivenciando na prática uma audiência de instrução. 

O Curso de Direito reitera o agradecimento ao juiz Marco Aurélio pela oportunidade e pelos ensinamentos repassados na audiência didática, de fundamental importância na construção do conhecimento dos acadêmicos.

Confira as imagens: