Alunos são recepcionados com atividades culturais e novidades na volta às aulas

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
02/08/2022

As aulas do segundo semestre de 2022 da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, iniciaram nesta segunda-feira, 1º. Os universitários foram recepcionados com música ao vivo em todos os turnos, e passaram a ter todas as aulas concentradas no Prédio 10, com coordenações e laboratórios de todos os cursos sediados na mesma área da universidade. 


A transferência do funcionamento das graduações neste retorno às aulas busca promover melhorias no ensino devido à concentração de equipamentos e integração entre os cursos, para atender cada vez melhor seus alunos, professores e comunidade.


Os horários das aulas seguem os mesmos, iniciando às 19 horas e terminando às 22h40min, e sempre com 20 minutos de intervalo. As aulas dos cursos que ainda possuem turma no diurno iniciam, pela manhã, às 8 horas e terminam às 11h30min. Já à tarde, o turno inicia às 13h e termina às 18h.


A universidade salienta que quaisquer dúvidas acerca das grades de horários das aulas devem ser encaminhadas aos coordenadores de curso, de acordo com a especificidade de cada.



Confira as imagens: