Aprendermais.net: novas escolas aderem ao projeto

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação - URI
06/05/2014


Após um mês de março marcado por muitas ações realizadas nas escolas já pertencentes ao Aprendermais.net, em abril novas escolas foram incluídas no projeto.
Em Frederico Westphalen o educandário comtemplado é a Escola Estadual de Ensino Fundamental Cardeal Roncalli, que já está em processo de construção do site.


No dia 29 de abril, as integrantes da equipe pedagógica estiveram no município de Palmeira das Missões a fim de visitar o Colégio Três Mártires. O objetivo da visita foi para apresentar o projeto Aprendermais.net a equipe diretiva e pedagógica da escola.


Na oportunidade, reuniram-se com as integrantes do projeto, a diretora da escola professora Rosangela Maria Bertoletti Ghellar, a professora Jakeline Alberton Ardenghy, Vice diretora da escola, a professora Dirce Beatriz Rangrad de Magalhães orientadora educacional, a profesora Rosani Rauch Magalhães coordenadora pedagógica da escola.



O colégio atende 1.375 alunos, advindos de urbana e rural sendo destes 252 do Ensino Médio. A escola oferece Ensino Técnico nos curso de Saúde bucal, Administração, Contabilidade e Informática.


Nos próximo meses a equipe Aprendermais.net irá intensificar os trabalhos na escola na criação do site e implantação da rede aprendermais.net.
 

Confira as imagens: