Arquitetura e Urbanismo promoveu debate sobre a atuação profissional
Convidado abordou as atividade de atuação dos futuros arquitetos

Além das aulas presenciais, em que os acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo recebem a preparação qualificada para sua vida profissional, seguidamente estes são agraciados com assuntos que são importantes para a atuação enquanto profissionais.
A partir desta visão, no último dia 03/09, durante as aulas de Ética e Legislação Profissional, os acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo puderam acompanhar a fala do Prof. Me. e Contador Alzenir J. de Vargas, que abordou o tema "Formas de atuação profissional".
Em sua abordagem, o Prof. Alzenir trouxe informações sobre as possibilidades de atuação dos futuros arquitetos, formas de tributação, particularidades das formações societárias e, ainda, respondeu a diversos questionamentos dos acadêmicos.
Segundo o Coordenador do Curso, Phd. Cristhian M. Brum, momentos como este proporcionam ao acadêmico do Curso de Arquitetura e Urbanismo a reflexão que sua profissão por essência é generalista e “profissionais de outras áreas do conhecimento agregam outros olhares para que nós, Arquitetos e Urbanistas possamos ter a capacidade macro de compreensão dos desafios contemporâneos”.