ATENÇÃO: Trânsito interno do Câmpus sofreu alterações

Melhorias visam proporcionar maior segurança e comodidade

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação URI/FW
20/02/2014

Ao retornarem para as aulas, os acadêmicos da URI – Câmpus de Frederico Westphalen terão boas novidades, extensivas também aos mais novos estudantes da Universidade e a toda a comunidade acadêmica.

Buscando a constante melhoria na estrutura para receber seus alunos e toda a comunidade acadêmica, as áreas de estacionamento foram ampliadas. Novos espaços foram construídos para ampliar ainda mais as possibilidades de acomodação dos veículos, além da instalação de novas placas de trânsito.


Confira no mapa abaixo as principais alterações no trânsito interno do Câmpus:



Melhorias no Câmpus

A Secretaria Geral do campus está sendo remodelada de acordo com um projeto desenvolvido pelo curso de Arquitetura e Urbanismo, e prevê um local moderno e mais amplo para atender a toda comunidade.

Já o prédio 13, cuja área de 900m2, foi cedida à URI pela Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen, em regime de comodato, agora se integra ao prédio da URI já estabelecido naquele local. No novo prédio, que já tem suas reformas praticamente em fase de conclusão, irão funcionar mais sete laboratórios dos cursos de Engenharia Civil e Elétrica e Arquitetura e Urbanismo.


Entre as diversas melhorias, ainda estão sendo trocadas algumas fossas sépticas, além da aquisição de novas classes para os alunos da Universidade.

De acordo com o diretor administrativo da URI, professor Nestor Henrique De Cesaro, todas estas melhorias que estão sendo realizadas no câmpus visam atender cada vez melhor os alunos e a comunidade em geral. “A região está crescendo, e a URI segue neste mesmo ritmo de crescimento, recebendo, todos os anos, cada vez mais alunos e, desta forma, a estrutura física também precisa ser remodelada e ampliada, tudo visando o bem-estar e o bom atendimento a todos os que estiverem na Universidade, e aos nossos futuros acadêmicos”, destacou.

 

Confira as imagens: