Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilhas
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Atletas do União Frederiquense de Futebol e da Educação

Já contamos que na última semana de inscrições ao processo seletivo 2ª edição do Vestibular de Verão 2018 da URI, um dos inscritos foi o jogador do União Frederiquense de Futebol, Leonardo Oliveira Silva, de 21 anos, para uma vaga no curso de Educação Física - Bacharelado.
Veja AQUI a matéria completa.
Mas a novidade é que além dele, outros dois atletas do clube que se prepara para disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho deste ano, também se inscreveram.
Guilherme Schelski, de 26 anos, que estava jogando no F.S. Vatanspor, da Dinamarca ano passado, veio reforçar o clube. E também concorrer a uma vaga no curso de Engenharia Cicil.
Natural de Getúlio Vargas – RS, Guilherme conta que por influência de um primo que cursa Eng. Civil na URI, em Erechim, decidiu fazer o vestibular e seguir na mesma área.
“Resolvi fazer o vestibular porque não posso desperdiçar a oportunidade de fazer o curso que quero enquanto jogo”, contou ele que afirma ter ouvido falar muito bem da Universidade.
O outro jogador que também fez o vestibular é Hermann Guth, de 19 anos, natural de Rodeio Bonito. O jovem que veio da equipe do Torino, de Caxias do Sul – RS, escolheu Educação Física – Bacharelado e conta que também sempre ouviu falar bem da URI.
“Cresci ouvindo que a URI é a melhor Universidade da região. Principalmente por causa da estrutura e por priorizar as aulas presenciais”, diz Hermann.
Os três jogadores fizeram a redação e assim como os demais candidatos aguardam ansiosos a divulgação da lista dos aprovados, prevista para a próxima terça-feira, 06.
Boa sorte a todos!