Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico 2024
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Avaliação Institucional é tema de Pesquisa no Mestrado em Educação
O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação – Mestrado em Educação realizou no dia 28 de agosto, a 36ª defesa de seu Programa, através da Dissertação “Avaliação Institucional Externa e a Gestão em Instituições de Educação Superior: um estudo de caso na Faculdade de Tecnologia SENAC São Miguel do Oeste/SC”, de autoria de Adilson José de Almeida.
Adilson é gestor da Faculdade Tecnológica do Senac de São Miguel do Oeste/SC e escolheu a URI para sua formação em nível de mestrado, o que evidencia a importância do Mestrado em Educação da URI para qualificação de quadros de gestores da região oeste de Santa Catarina, além do estado do Rio Grande do Sul.
A banca foi composta pelos professores Dr. Cênio Back Weyh (URI) – orientador; Dra. Rosimar Serena Siqueira Esquinsani (UPF); Dra. Edite Maria Sudbrack (URI).
Na mesma data a mestranda Angélica Pozzer qualificou seu Projeto intitulado “Apostila alternativa de libras como recurso didático para a inclusão de alunos surdos em escola regular”, a banca foi formada pelos seguintes professores Dra. Neusa Maria John Scheid (URI); Dra. Estela Maris Giordani (UFSM); Dr. Cênio Back Weyh (URI).
A coordenação do PPGEDU almeja sucesso ao novo mestre, e a mestranda para continuação de seu trabalho.