Biblioteca Central está com duas vagas abertas para Jovem Aprendiz

URI FW
Imagem Notícia

João Victor Gobbi Cassol
26/03/2021

A URI, Câmpus de Frederico Westphalen, abriu edital para selecionar dois estudantes dos cursos de graduação da universidade para atuação como Jovem Aprendiz na Biblioteca Central. É possível se inscrever no processo seletivo até o dia 1º de abril.

As vagas são destinadas para jovens entre 18 e 24 anos e que tenham disponibilidade de trabalhar durante a noite, das 18h40min às 22h40min. Além de ser aluno regular da URI/FW, é preciso ter conhecimentos básicos de informática e não ter realizado trabalho como Jovem Aprendiz anteriormente. A remuneração para o posto é de R$ 672,73 e prevê uma carga horária de 20 horas semanais.

Inscrições
Interessados devem deixar seu currículo no setor de Recursos Humanos da URI/FW, ou encaminhar pelo e-mail curriculos@uri.edu.br, até o dia 1º de abril, informando interesse pela vaga “Aprendiz”.

A seleção ocorre em duas fases, sendo a primeira a avaliação dos currículos e a segunda a realização de entrevistas individuais.

Clique aqui para ler o edital.