Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
CANCELADA - Feira AgroURI
Alimentos saudáveis e feitos na nossa região.

EVENTO CANCELADO EM VIRTUDE DO CORONA VÍRUS (COVID-19)
Já avisamos que essa matéria vai te deixar com água na boca pois teremos produtos de qualidade e com sabores regionais para você aqui na URI!
A Feira AgroURI vai proporcionar para acadêmicos da URI, técnicos-administrativos, professores e toda a comunidade em geral, a oportunidade de adquirir alimentos de qualidade, sem o uso de agrotóxicos. Nesta feira terão expositores de hortaliças, frutas leguminosas e laticínios: alface, espinafre, couve, feijão, amendoim, morango, banana, leite, creme de leite, iogurte, queijos, manteiga.
Trata-se de uma feira de produtos agroecológicos, produzidos por agricultores de Frederico Westphalen e da região, dentre esses produtos também serão vendidos alimentos orgânicos produzidos por agricultores certificados para a comercialização de alimentos dessa natureza.
Os cursos de Nutrição, Tecnologia em Agropecuária e Agronomia, executores do evento frisam que esse movimento vem oportunizar um espaço de venda de alimentos de qualidade produzidos por agricultores da região a fim de aproximar a comunicação entre os produtores, a universidade e a comunidade em geral.
A feira ocorre em frente ao Salão de Atos no dia 25 de março às 16h.
A ideia é também incentivar o consumo de produtos saudáveis de forma a promover saúde e hábitos alimentares saudáveis.
, agregando ciência e conhecimento regional