Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Caras da URI 2017 participam de Workshop
Marketing Pessoal e Digital foram os temas trabalhados no 1º Workshop com os Caras da URI 2017, realizado na manhã do último sábado, na Sala 110 do Prédio 07 no Câmpus da Universidade.
No primeiro momento da manhã, a Gestora do Setor de Comunicação e Marketing da URI, Jeane da Luz, conduziu uma dinâmica de apresentação e na sequência, abordou as ferramentas e estratégias de Marketing Pessoal com o grupo, enfocando na representatividade de cada um deles, tendo em vista que foram indicados pelos coordenadores para representar o seu curso.
Após, a social media da URI, Greta Oliveira, conversou com os alunos sobre os objetivos do projeto Caras da URI, enfatizando o significado de ser referência no curso. Explanou sobre redes sociais, de uma forma geral, explicando como cada uma funciona e o formato de conteúdo que cada uma tem.
Ao final, cada aluno pôde falar sobre as suas expectativas com o projeto.
A URI, através do Setor de Comunicação e Marketing, agradece aos alunos pela disponibilidade e deseja um ótimo trabalho como Cara da URI.