Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico 2024
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Ciclista representa a URI e obtém premiação

O ciclista Daniel Pelliccioli, que representa a URI nas competições, participou no último domingo, 07, da 9ª Volta das Hortênsias realizada de Três Coroas-RS com chegada em São Francisco de Paula-RS totalizando 70 km.
O atleta largou na categoria força livre e obteve o 2º lugar, percorrendo os 70 km subindo a serra gaúcha com o tempo de 2h20 min, chegando alguns segundos atrás do vencedor.
“Ao chegar na prova quando fui fazer minha inscrição, me impressionei com a quantidade de atletas que estavam escritos na minha categoria e isso me fez manter uma estratégia diferente de me manter com o pelotão da elite já que largaram todas as categorias juntas e procurar ir me recuperando durante a serra para garantir posições sem queimar muita energia muito cedo. Nós fizemos uma preparação de aproximadamente 35 dias em um treinamento específico para esta prova, por ser um percurso muito duro e de uma altimetria alta. Durante o percurso na estrada, eu e mais outro atleta de Novo Hamburgo conseguimos nos manter o tempo todo com o pelotão da elite, e isso me beneficiou muito em relação aos outros atletas que vinham atrás, garantindo assim o 2º lugar”, explicou Daniel.