Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilhas
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Ciência da Computação realiza reunião extraordinária
Nos dias 16 e 17 do mês de julho, foi realizada na URI - FW, uma reunião extraordinária entre os Coordenadores de Área de Conhecimento de Engenharias e Ciência da Computação, Coordenadores e Professores do Curso de Ciência da Computação, dos câmpus de Frederico Westphalen, Erechim, Santo Ângelo e Santiago.
A Diretora-Acadêmica do câmpus de Frederico Westphalen, professora Dra. Elisabete Cerutti, conduziu o momento inicial, sendo que o principal tema pautado na reunião foi a Reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de Ciência da Computação – PPC.
O encontrou também propôs uma integração de ideias, objetivos e de troca de experiências, tendo como principal finalidade promover a atualização do PPC do Curso de Ciência da Computação, de acordo com as normas e diretrizes vigentes e de forma democrática e participativa entre os câmpus envolvidos.
Segundo a Coordenadora de Área de Conhecimento das Engenharias e Ciência da Computação do câmpus de Frederico Westphalen, Profa. Clicéres Mack Dal Bianco, encontros como este são extremamente importantes como forma de socializar o conhecimento, sendo que o Projeto Pedagógico do Curso tem grande importância no contexto educacional, por isso precisa ser elaborado e adequado de modo que reflita a proposta Educacional da Instituição, norteando assim às práticas do cotidiano acadêmico.