Começam as aulas da Pós-Graduação em Fruticultura da URI/FW

URI FW
Imagem Notícia

João Victor Gobbi Cassol
03/11/2020

Tiveram início na sexta-feira, 30 de outubro, as atividades da Pós-Graduação em Fruticultura, especialização promovida pelo Departamento de Ciências Agrárias da URI/FW.
O curso, que é o primeiro com essa temática em toda a região, teve sua primeira aula realizada na Casa Familiar Rural de Alpestre, instituição parceira da URI/FW na realização da especialização.
Entre a sexta-feira e o sábado, 31, foram realizadas palestras e falas temáticas. O curso foi aberto com os depoimentos da diretora acadêmica da URI/FW, Dr.ª Elisabete Cerutti, do diretor da Casa Familiar Rural de Alpestre, Wagner Rogério Bohn, do Coordenador dos cursos de Tecnologia em Agropecuária e Agronomia e coordenador da Área do Conhecimento de Ciências Agrárias da URI/FW, Dr. Gelson Pelegrini, e do Coordenador da Pós-Graduação em Fruticultura e professor do Departamento de Ciências Agrárias da URI/FW, Dr. Paulo de Tarso Lima Teixeira.
A aula inaugural foi ministrada pelo pós-doutor em Biotecnologia de Plantas e professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Dr. Miguel Pedro Guerra.
Durante os dois dias, os estudantes ainda tiveram aulas com os professores Msc. Diogo Klock Ferreira e Dr. Paulo de Tarso Lima Teixeira.
As inscrições para matrículas no curso estão abertas. Para mais informações, clique aqui.
 

Confira as imagens: