Coordenador de Agronomia participa do Encontro Nacional do Pronera

Programação aconteceu de 30 de junho a 4 de julho, em Brasília

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Adriana Folle
07/07/2025

A coordenação Nacional do Pronera – Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária – convidou o coordenador do curso de Agronomia da URI/FW, Gelson Pelegrini para participar do primeiro Encontro Nacional do Pronera, que aconteceu em Brasília, entre os dias 30 de junho a 4 de julho.


O evento foi realizado junto à sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (Contag). Na abertura, esteve presente o ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira.


Durante os dias de programação, foram discutidos temas relacionados às questões que envolvem o Programa, com a participação dos coordenadores de cursos ou coordenadores pedagógicos envolvidos em projetos em andamento ou aprovados pela Coordenação Pedagógica Nacional do Pronera. No evento, Pelegrini também fez o encaminhamento da contratação da quarta turma do programa.

Confira as imagens: