Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico 2024
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Coral da URI realiza seleção de coralistas

O Coral da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, realizará na segunda-feira, 23, uma seleção de novas vozes. O processo de seleção acontecerá às 18 horas na entrada do Salão de Atos. Podem participar do processo seletivo acadêmicos, professores, técnico-administrativos e a comunidade em geral e não há necessidade de inscrição prévia.
O regente do coral, professor Artêmio Tibola, comenta que qualquer pessoa que goste de cantar pode participar desde que tenha mais de 12 anos. “No dia a gente ensina quatro versos de uma música desconhecida aos candidatos que, depois de ensaiar muitas vezes, cantarão para uma avaliação do tipo de voz”, explica sobre o processo seletivo.
Atualmente, o coral é composto por 35 vozes. Os ensaios são nas segundas e quartas-feira, às 18 horas, para mulheres, e segundas e sextas-feira, às 18 horas, para homens. O candidato precisa ter disponibilidade para ensaiar nos horários previstos pelo coral.
Não há custo para os interessados, nem despesas com uniformes, viagens e apresentações. Além disso, os acadêmicos da URI selecionados são beneficiados com uma bolsa que auxilia no pagamento da mensalidade do curso.