Crianças visitam a URI para aula de Educação Ambiental

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação - URI
23/10/2014

A Aula de Educação Ambiental se torna mais atrativa quando as crianças podem conferir, na prática, o curioso mundo da Biologia.


Foi pensando nisso que as professoras Emanuele Froner e Susana Laís Brondani, do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em parceria com o curso de Ciências Biológicas da URI – FW, realizaram um encontro diferente na última quarta-feira, 22.

 


Os pequenos do pré-A, que têm entre 4 e 5 anos, estiveram na Universidade e puderam conhecer mais sobre os animais, através das explicações dos acadêmicos e professores do curso e, principalmente, observando os anfíbios, cobras, insetos e outros.

 

 

 

 


Estiveram no auxílio dos alunos a professora Rosângela Binotto e os acadêmicos do curso: Jéssica Bronzatti, Tailine Balbinot, Vanessa Pastorio Centa, Ana Paula, Chakira Londero e Caio Bagnolo.


Veja as fotos.
 

 


Confira as imagens: