Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilhas
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Curso de Administração da URI/FW promove II Ciclo Científico
Durante esta quarta e quinta-feira, dias 20 e 21 de junho, na URI/FW, aconteceu a segunda edição do Ciclo Científico do Curso de Administração. O evento, organizado pelo curso de Administração, tem o objetivo de expor e avaliar os trabalhos realizados pelos acadêmicos do sétimo semestre.
Na quarta-feira, a Professora e Diretora Geral do câmpus da URI/FW Silvia Regina Canan palestrou sobre “A importância da pesquisa” para os alunos do primeiro, sétimo e nono semestre. Na quinta-feira, houve apresentação dos painéis dos estudantes do sétimo período, que tiveram seus trabalhos avaliados, sendo que esta é a primeira fase, de três, do Trabalho de Conclusão de Curso de Administração.
O acadêmico Bruno Mazonetto, de 22 anos, é um dos alunos do curso que apresentou o seu painel. Ele criou um plano de negócios de um Centro Automotivo e pretende implantá-lo em Taquaruçu do Sul. Para Bruno, o evento é uma oportunidade de avaliar as produções dos colegas e aperfeiçoar o seu projeto.
O estudante também comentou sobre a importância desse tipo de evento de socialização entre acadêmicos que estão se formando e os calouros. “Eles [calouros], que estão entrando agora, vão se espelhar na gente, porque, no final, terão que fazer um projeto igual ao nosso. Então, é muito importante vir assistir para ver como vai funcionar na vez deles”.