Curso de Direito da URI promove Jantar Comemorativo de 30 anos da graduação

Evento acontece no Clube Harmonia, dia 18 de março, e contará com atração musical Fliperama

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
23/02/2023

O curso de Direito da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, celebra em 2023, 30 anos de muita tradição e vidas transformadas. Em comemoração à data, será promovido um jantar-baile no dia 18 de março, a partir das 19h30min, no Clube Harmonia, tendo como atração musical a banda Fliperama.


Os ingressos podem ser adquiridos, por R$ 60,00 com os professores do curso, com o Diretório Acadêmico, ou na Sala da Ordem dos Advogados do Brasil no Fórum. Em parceria com a empresa Conceito A e diversos apoiadores, o evento de comemoração promete ser marcante, com várias turmas aproveitando o momento para se reunir e reencontrar.


No Câmpus de Frederico Westphalen, a graduação em Direito iniciou no ano de 1993, formando, durante sua história, mais de 2.500 alunos e alunas, e tendo aproximadamente 150 professores. É um curso muito integrado com a sociedade e que atinge toda a região Norte do Rio Grande do Sul, além do Oeste de Santa Catarina.


Segundo o coordenador do curso, Pablo Henrique Caovilla Kuhnen, Direito é uma graduação que já formou muitas pessoas, participando de suas carreiras jurídica e profissional, e com certeza, vai ainda participar por muitos anos ainda. “Será um dia marcante para a comunidade jurídica regional. O curso de Direito da URI recebe anualmente vários alunos que começam sua trajetória acadêmica, adquirem conhecimento e depois iniciam suas carreiras como advogados, promotores, juízes, delegados, servidores públicos, dentre outras, de um vasto leque que o curso proporciona. Nesse sentido, queremos convidar a todos que participaram desta bela história da graduação, que confraternizem conosco neste dia especial”, complementa o professor.