Curso de Extensão: Políticas Públicas para o desenvolvimento regional sustentável - INSCRIÇÕES ATÉ HOJE

Curso realizado pela URI em conjunto com a FDRH conta ainda com a parceria da Amzop

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação - URI
20/03/2014

Será realizado na URI – Câmpus de Frederico Westphalen, o curso de extensão Políticas Públicas para o desenvolvimento regional sustentável, promovido pela URI em conjunto com a Rede Escola de Governo (FDRH).

O curso inicia no dia 08 de abril e se estende até agosto, com aulas previamente agendadas e que totalizam 100 horas.

O oferecimento deste curso objetiva contemplar ações de qualificação das políticas públicas, gestão e controle organizacional para a Gestão Pública dentro de suas especificidades com vistas à formação, qualificação e atendimento das demandas e necessidades do mercado e da sociedade.


Seminário de abertura

O Seminário de abertura do curso acontecerá no dia 08 de abril, às 19h no Salão de Atos da URI-FW.


Curso conta com parceria da Amzop

O curso Políticas Públicas para o desenvolvimento regional sustentável conta com a parceria da Associação dos Munícipios da Zona de Produção Rio Grande do Sul (Amzop).

O presidente da Associação, Edmilson Pedro Pelizari, esteve na URI nesta quarta-feira, 19, a fim de firmar esta parceria com a direção da URI e a coordenadora do curso, professora Diana de Souza.



Professora Diana, professor César, presidente Edmilson


De acordo com o diretor geral do câmpus, professor César Luís Pinheiro, este apoio da Amzop é de fundamental importância, uma vez que haverá um maior estímulo para que o público alvo (servidores públicos, vereadores, lideranças, secretários e gestores municipais de toda a região) realmente busque aperfeiçoamento através deste curso de extensão. O diretor da URI também desejou sucesso a nova gestão da Associação, colocando a Universidade à disposição para auxiliar nas ações realizadas pela Amzop.


INSCRIÇÕES


As vagas são limitadas. Para se inscrever, acesse o site da Rede Escola de Governo: http://redeescoladegoverno.fdrh.rs.gov.br.

Outras informações podem ser obtidas com a professora Diana de Souza através do e-mail diana@uri.edu.br ou telefone (55) 3744.9291.



 
 

Confira as imagens: