Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
 - Biblioteca
 - Cartilhas
 - Comissão Própria de Avaliação
 - Conheça o Câmpus
 - Contato
 - Departamentos
 - Direção
 - Editora
 - Enade
 - Entidade Filantrópica
 - Manual de Formaturas
 - Reitoria
 - Recursos Humanos
 - Secretaria Geral
 - Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
 - Calendário e Manual Acadêmico
 - Administração
 - Agronomia
 - Arquitetura e Urbanismo
 - Biomedicina
 - Ciências Biológicas Bacharel
 - Ciências Contábeis
 - Direito
 - Enfermagem
 - Engenharia Civil
 - Farmácia
 - Fisioterapia
 - Pedagogia
 - Psicologia
 - Química Industrial
 - Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
 - Terapia Ocupacional
 - Cursos Lato Sensu Presenciais
 - Cursos Lato Sensu a Distância
 - Mestrado e Doutorado
 
Curso de Pedagogia inicia atividades do PIBIC- Ensino Médio
	O Curso de Pedagogia iniciou na última quarta-feira, 16 de março de 2016 as atividades do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio, o PIBIC – Ensino Médio. Os alunos bolsistas do programa são estudantes do Instituto Estadual de Educação Madre Teresa, de Seberi e do Instituto Estadual 22 de Maio, de Palmitinho.
	
	O PIBIC – Ensino Médio possibilita que os alunos das escolas participantes venham até a Universidade e junto aos orientadores conheçam, estudem e reflitam a cerca das temáticas da Educação.
	
	O projeto desenvolvido em Palmitinho refere-se a “Educação e Tecnologia: reflexões teóricas e metodológicas no processo de ensinar e aprender”. O objetivo é refletir sobre a relação educação e tecnologia, no intuito de fornecer subsídios teóricos e metodológicos para os estudantes do Curso Normal, proporcionando a inserção do indivíduo numa sociedade tecnológica e da informação.
	
	Já o projeto em desenvolvimento em Seberi, tem como tema a “Formação profissional acadêmica: espaço-tempo interdisciplinar na construção do professor” e pretende oportunizar aos estudantes de Ensino Médio e do Curso Normal, a construção de bases teóricas relativas à formação profissional acadêmica, desenvolvendo no discente o espírito pesquisador, tão necessário para o ser professor.