Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico 2024
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Defesas e qualificações do Mestrado em Educação

Foram realizadas, na última sexta-feira, 24, três bancas de defesas e qualificações do Mestrado em Educação da URI – Câmpus de Frederico Westphalen.
O agora mestre, Clênio Vianei Mazzonetto, defendeu seu trabalho intitulado: “O ENEM como política pública de avaliação: construção e ou (des)construção do currículo escolar”.
A pesquisa foi avaliada pelos professores Dra. Silvia Regina Canan (URI), orientadora; Dr. Jaime Zitkoski, (UFRGS); Dr. Cênio Back Weyh, (URI).
Qualificaram seus trabalhos, a mestranda Clarinda de Carli, com a pesquisa “Análise Crítica das Atuais Políticas Públicas de Educação e Seus Impactos Sobre as Escolas Filantrópicas”, que teve como banca examinadora os professores Dr. Cênio Back Weyh - Orientador; Dr. Jaime Zitkoski (UFRGS); Dra. Edite Maria Sudbrack (URI).
E também a mestranda Isabel Cristina de Almeida Mantovani, que apresentou seu trabalho “Política de formação pedagógico-didática para professores do Ensino Superior e qualidade de ensino: Um estudo sobre o Programa Pedagogia Universitária como possibilidade de qualificação docente”, avaliado pelos professores Dra. Silvia Regina Canan – Orientadora; Dra. Edite Maria Sudbrack (URI); Dra. Marilia Costa Morosini (PUCRS).