Desafio Empreender URI contará com novos parceiros

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação - URI
08/05/2014

Foi realizada na tarde da última quarta-feira, 07, uma reunião dos gestores do Desafio Empreender URI, ainda com a presença de Simônia Gonçalves de Oliveira, presidente da ACI-FW, Juliano Razia Del Paulo e Carina Bernardi, presidente e vice-presidente da CDL-FW.





Na ocasião, foi realizada uma rápida retrospectiva dos primeiros dois Desafios Empreender URI, enfatizando a importância da cultura do empreendedorismo na Universidade, e, mais do que isso, a oportunidade de os alunos desenvolverem projetos que possam auxiliar no desenvolvimento da indústria e comércio locais, conforme destacou a diretora-acadêmica da URI, professora Silvia Regina Canan.





Na próxima segunda-feira, 12, haverá uma reunião para a apresentação oficial do projeto às diretorias da ACI e CDL. De acordo com uma das professoras gestoras do projeto, Elisabete Cerutti, nesta noite se desencadeará o processo de um Desafio que poderá ser realizado em conjunto com estas entidades. “É a URI propiciando inovação no mercado de trabalho, através de uma atitude empreendedora”, destacou.
 

Confira as imagens: