Utilidades
Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico 2024
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Dificuldades no ensino-aprendizagem da matemática foi tema de dissertação
URI FW
Laísa Bisol - Assessoria de Comunicação - URI/FW
22/06/2015
O Programa de Pós-graduação em Educação da URI realizou, na sexta-feira, 19, mais uma banca de defesa de dissertação.
A, agora Mestra, Aline Zanatta, apresentou o seu trabalho intitulado “Dificuldades no ensino e na aprendizagem de matemática: um estudo com estudantes do 4º e 6º ano do ensino fundamental”.
A Banca Examinadora foi composta pelos seguintes professores: Dr. Arnaldo Nogaro (URI), Dra. Nilse Fátima Scheffer (UFFS) e Dra. Silvia Regina Canan (URI).