Direção da URI participa do Lançamento do Frederico em Luz

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação - URI
21/11/2014

A direção da URI – Frederico Westphalen, representada pelo diretor-administrativo, Clovis Quadros Hempel, participou, no último dia 19, do lançamento do Frederico em Luz no salão nobre da Associação Comercial e Industrial (ACI-FW).

 


Como Universidade Comunitária, a URI desempenha mais uma vez o seu papel, inserida na sociedade, estando ativamente participativa em um evento que traz a magia do natal à população além do desenvolvimento comercial.


A temática escolhida para este evento é “Natal, tempo de semear”, com alusão ao ano internacional da agricultura familiar.

 


No evento também foi divulgada a programação do Frederico em Luz 2014. Os convidados puderam prestigiar apresentações artísticas, iniciando com o grupo “Arte e Sopros” e finalizando com a apresentação das crianças do projeto “ Teatro na Escola”, com coordenação de Danilo André Gregory e participação de Martha Eliane Nunes.
 


* Fotos: Assessoria de Comunicação Prefeitura/FW

Confira as imagens: