Direito promove 1ª Copa Leviatã de Futsal Masculino e Feminino

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
25/04/2023

O Diretório Acadêmico do curso de Direito da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, com apoio da coordenação, promoveu, nos dias 19 e 20, a 1ª Copa Leviatã de Futsal Masculino e Feminino, envolvendo todas as turmas da graduação e também um time de professores.


No total, participaram do torneio sete equipes da categoria Masculino e duas da categoria Feminino. Ao final, a premiação foi:


CATEGORIA MASCULINA

1º lugar: Brasino FC (1º semestre)

2º lugar: Inimicus Curie (10º semestre)

3º lugar: Aquarela Tintas (7º semestre)


CATEGORIA FEMININA

1º lugar: As Doutoras (1º semestre)


Também foram premiados “Goleador”, Daniel Albarello (Inimicus Curie), “Melhor Goleiro”, Luiz Eurico Piaia (Inimicus Curie) e Melhor Torcida para a turma do 5º semestre.


Segundo o presidente do Diretório Acadêmico, Ramon Ferrari, o evento foi de grande importância para o curso pois, além da sala de aula, a universidade, o diretório e a coordenação buscaram promover a integração entre os alunos. “Superando as expectativas e tendo o apoio de todas as turmas de Direito, com toda a certeza posso dizer que o evento foi um sucesso”, comenta.


O coordenador da graduação, professor Pablo Henrique Caovilla Kuhnen, destaca que o evento foi um sucesso e proporcionou a integração entre todas as turmas e professores. “Estão todos de parabéns. Estamos ansiosos para a 2ª edição da Copa Leviatã de Futsal”, complementa.



Confira as imagens: