Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Diretora geral da URI/FW conclui Pós-doc
A pesquisa se baseou nos eixos fundantes da gestão das cidades que educam e transformam

A professora da URI/FW, que também é a diretora geral do Câmpus, Elisabete Cerutti, recebeu o parecer de finalização do seu Estágio Pós-doutoral no Programa de Pós-graduação em Educação, Arte e História da Cultura, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo.
Sob orientação da doutora Marili Moreira da Silva Vieira, o estudo se baseou nos eixos fundantes da gestão das cidades que educam e transformam. Foram desenvolvidos quatro eixos que envolvem a gestão e o olhar da educação sob o currículo da cidade, a escola da futuro, a cultura organizacional da gestão inovadora e os territórios educativos da cidade.
De acordo com Elisabete, o estágio Pós-doutoral foi desenvolvido em 11 meses e contribuiu para a dinâmica de trabalho da Cátedras Unesco “Cidades que educam e transformam”, a qual a URI faz parte e agora ganha espaço nas discussões regionais, na medida em que a URI consolida proposições ao fortalecimento da educação nas gestões municipais e institucionais.