Especialização em Psicopedagogia realiza Aula Inaugural

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
23/05/2023

A Especialização em Psicopedagogia da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, promove, nesta sexta-feira, 26, às 19 horas, uma Aula Inaugural para apresentar a proposta e a dinâmica do curso. O evento acontece na Sala 205 B do Prédio 10 e é aberto a todos que tenham curiosidade e interesse na área de Psicopedagogia.


Na oportunidade, serão entregues os cronogramas das aulas e realizadas as matrículas dos estudantes. A aula abordará fundamentos e outras questões importantes da Psicopedagogia.


A coordenadora da especialização, professora Rosane Ferrari, ressalta que o evento visa promover um momento de encontro entre interessados na área de conhecimento e atuação voltada às dificuldades e transtornos de aprendizagem e os profissionais psicopedagogos que já atuam em diferentes campos de da Psicopedagogia, ou seja, em clínicas, instituições de ensino. "É uma aula inaugural, que envolverá a metodologia vivencial, que permitirá a todos os participantes perceberem e sentirem o que é a prática psicopedagógica na integra."