Extensionistas do NEPI participam de capacitação em Canela

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação - URI
19/03/2014

Na última terça-feira, 18 de março, o coordenador do Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação da URI – Câmpus de Frederico Westphalen professor Adelar Markoski, juntamente com os novos extensionistas Juliano Machado,  Juliana Ruoso e Elias Filipin da Silva, participaram de uma importante capacitação do módulo básico do projeto.



A capacitação promovida pela Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI) foi realizada no Centro Universitário de Canela, e teve por objetivo obter conhecimento da primeira etapa da metodologia do projeto, trocar experiências com os novos extensionistas dos Núcleos de Extensão Produtiva e Inovação Regionais do Estado e os coordenadores, além de conhecer os parceiros e instrumentos do Sistema de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul.



O Projeto Extensão Produtiva e Inovação consiste na oferta de consultorias gratuitas a indústrias com pelo menos cinco funcionários, na região de cada núcleo Regional criado a partir de convênios do Governo do Estado – por meio da AGDI com as Universidades.


O Núcleo de Extensão produtiva e Inovação da URI – Câmpus de Frederico Westphalen neste ano, teve ampliação na equipe e ainda na região de abrangência. Assim, terá por objetivo atender 140 empresas da região Médio Alto Uruguai e Rio da Várzea.


Mais informações pelo telefone (55) 3744.9272 ou e-mail: nepi@uri.edu.br.

Confira as imagens: