Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Formanda de Psicologia aprovada em Residência Multiprofissional

A acadêmica do curso de Psicologia da URI/FW, Angélica Mônego, foi aprovada em 2º lugar no processo seletivo de Residência Multiprofissional e Profissional em Saúde - Atenção ao câncer (oncologia), do Hospital da Cidade em Passo Fundo - RS.
O programa de residência multiprofissional é desenvolvido pela Universidade de Passo Fundo em parceria com o Hospital da Cidade e a Prefeitura Municipal de Passo Fundo. Angélica é formanda da 13ª Turma de Psicologia que colará grau na próxima sexta-feira, 12.
“O que define esse momento é realização. Poder estar concluindo minha graduação, e em seguida ingressar em uma oportunidade imensa e renovadora que é a residência, para mim é a concretização de um sonho. Durante os cinco anos de graduação, traçamos muitos objetivos, e agora, sem dúvidas é a hora de buscá-los. A aprovação na Residência foi o primeiro passo e demonstra também o quanto o curso tem nos impulsionado e preparado para uma carreira profissional realizadora e de sucesso”, disse ela sobre a aprovação na seleção.
Para a professora Eliane Cadoná, Coordenadora do curso de Psicologia da URI/FW, a aprovação da acadêmica é uma importante conquista.
“Para o Curso de Psicologia, é um orgulho saber que nossos alunos saem daqui, concorrem com pessoas de todo o Brasil e conseguem colocações destaque, como a em residência multiprofissional. É como ver um filho saindo de casa, preparado para a vida, com competência para atuar no mercado de trabalho. É um sentimento de missão cumprida”, afirma a professora.