Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico 2024
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Formatura da Escola da URI

No dia 06 de dezembro aconteceu a cerimônia de formatura da 27ª turma de alunos da Escola de Educação Básica da URI – Campus de Frederico Westphalen. Desde o ano de sua criação, em 1990, até o momento 732 alunos concluíram o Ensino Médio na Escola da URI.
Em busca de contribuir para o pleno desenvolvimento do educando, a Escola da URI tem como missão promover a construção da cidadania e do conhecimento, para interagir com dinamismo, consciência crítica, ampla visão de mundo, ética, autonomia e afetividade.
Em uma noite cheia de emoções os formandos ganharam de presente do regente, Professor Eduardo Post, uma música autoral que foi lindamente acompanhada pelo pianista Everton Leonardo Drechsler.
Confira a canção:
Fabiani Poncio mãe de um dos formandos destacou que para seu filho “a URI é um símbolo de seu desenvolvimento, e que ela agradece ao carinho que todos professores sempre tiveram com seu filho”.
Para o pai de formanda, Cleonésio Bonafé, “é uma alegria muito forte nesse dia, a gente vê aqui hoje toda a estrutura que é disponibilizada para os estudantes e fica muito feliz e satisfeito com isso. Conheço a URI há 20 anos e a gente sabe do conhecimento e a equipe que a instituição tem e o compromisso que ela sempre teve com a educação com toda a sociedade regional. Como pai e sempre presente tive a oportunidade de ter minha filha na Escola da URI para que ela cresça e vá sempre em frente, este é o meu objetivo e fico tranquilo que ela tenha iniciado ele aqui na URI”.
Foram os concluintes do ensino médio os seguintes alunos:
BRUNA BONAFÉ
EDUARDA BERTON CANDATEN
JAÍSA HENRIQUES DA SILVA
KAUANA MARCELI DE OLIVEIRA
LARISSA BIRIBIO
LETÍCIA RITTERBUCH DA SILVA
LUCAS TESTON
LUIZA DELIBERALLI FREO
MATHEUS PONCIO MOLINA
RAFAELA MARQUES JACINTO
RAFAELA PINTO RIBEIRO
TAIANA LIZA BASSO
VINÍCI