Gincana estimula raciocínio lógico e agilidade

URI FW
Imagem Notícia

Gherusa Cassol - Assessoria de Comunicação com colaboração da Prof.ª Vera de Moraes
26/04/2016

Os acadêmicos do 3º semestre do curso de Educação Física Bacharelado participaram na última quarta-feira, 20 de uma atividade diferenciada que teve como objetivo estimular o raciocínio lógico e a agilidade mental e física para o cumprimento das tarefas propostas.


A gincana “Caça ao Tesouro”, fez parte de uma ação prática da disciplina de Lazer e Recreação e ajudou no entendimento e desenvolvimento de trabalhos em grupo.

A professora Vera Moraes titular da disciplina de Lazer e Recreação com auxílio dos colegas Claudinara Botton  Dal Paz e Giandney Favin orientaram as atividades competitivas e coorporativas. Os alunos foram divididos em três grupos e participaram de uma série de provas para encontrar as pistas que levavam ao tesouro.


Cada ação oportunizou aos grupos exercícios de conhecimento, trabalho em equipe, raciocínio lógico e resistência física.

Confira as imagens: