Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilhas
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Grupo de ensino híbrido dá continuidade aos estudos
O Grupo de Trabalho que está a frente das propostas de ensino híbrido reuniu-se para mais um encontro, na última terça-feira, 16 de agosto.
De acordo com a Diretora-Acadêmica da URI/FW, professora Elisabete Cerutti, “no encontro estudamos três cases de instituições que trabalham com a proposta de sala de aula invertida e socializamos as práticas que vêm ocorrendo nos cursos”.
A professora reforça ainda que a reunião foi um importante momento para que o grupo tratasse sobre os aspectos conceituais e delineasse a metodologia de trabalho que a URI vai encaminhar a partir das leituras da realidade acadêmica.
“A multiplicidade de colegas, com representatividade de várias áreas, agrega para o que temos como objetivo final do processo”, explica Elisabete.