Grupo de Pesquisa em Química (GPQ) retoma os Seminários

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação URI/FW
17/03/2017

O Grupo de Pesquisa em Química (GPQ) da URI-Câmpus de Frederico Westphalen retornou, no último dia 10, com o tradicional eveneto Seminários do Grupo. 

 

A abertura das atividades ficou a cargo da professora Drª Renata Gonçalves Lara, que pode apresentar, para os alunos e professores presentes, sua trajetória científica bem como os projetos que pretende desenvolver junto ao GPQ.

 

De acordo com o professor organizador dos seminários,  Enederson Rosseto, momentos como este são de suma importância, tanto para os alunos bolsistas como para os professores, uma vez que permite a troca de experiências, promovendo debates e reflexões na área.

 

Os seminários serão realizados durante todo o ano de 2017 com apresentações dos resultados dos projetos que estão sendo desenvolvidos pelos bolsistas do grupo. 

Confira as imagens: