Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Grupo de Pesquisa em Química (GPQ) retoma os Seminários

O Grupo de Pesquisa em Química (GPQ) da URI-Câmpus de Frederico Westphalen retornou, no último dia 10, com o tradicional eveneto Seminários do Grupo.
A abertura das atividades ficou a cargo da professora Drª Renata Gonçalves Lara, que pode apresentar, para os alunos e professores presentes, sua trajetória científica bem como os projetos que pretende desenvolver junto ao GPQ.
De acordo com o professor organizador dos seminários, Enederson Rosseto, momentos como este são de suma importância, tanto para os alunos bolsistas como para os professores, uma vez que permite a troca de experiências, promovendo debates e reflexões na área.
Os seminários serão realizados durante todo o ano de 2017 com apresentações dos resultados dos projetos que estão sendo desenvolvidos pelos bolsistas do grupo.